Nosso Karma não se Dilui na Coletividade

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O conceito de Vacuidade do Budismo é que nossa consciência abranja mais do que a nós mesmos, e nos vemos como integrados a tudo, e esse é um estado de expansão da consciência, um estado de grande elevação espiritual.

Quando atingimos a consciência coletiva, ou seja, que nos vemos integrados aos outros, nossa energia karmica não dilui, mas continua conosco.

Algumas pessoas pensam que quando atingimos a consciência coletiva nosso karma se dissolve no todo, mas não é assim que acontece. 

Reverendo Genshô nos explica que a energia karmica não pode ser dispersada, pois ela tem ligação com o que é individual em nós.

Cada pessoa é diferente uma da outra, ensina o reverendo, e isso quer dizer que cada karma é individual.

Podemos perceber com esses ensinamentos do Monge Genshô, que a individualidade continua existindo mesmo quando nossa consciência abrange mais do que a nós mesmos, pois somos todos dotados de personalidade.

Os iluminados também tem personalidade, e os Dragões da Luz também, que são os seres de maior iluminação em nosso mundo, nosso planeta.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

 

Você também pode se interessar por: